Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Nossa equipe está pronta para atender sua empresa em todos os serviços das áreas Contábeis

Carnê leão

Se você tem mais de um rendimento mensal, como empregado ou autônomo, ou ainda, alugueis, pensão alimentícia, etc…, obrigatoriamente, por lei, terá que apurar o valor mensal do IR.

A Receita Federal vem apertando o cerco nessa questão, e, nesse sentido estamos orientando nossos clientes a proceder conforme orienta a fiscalização.

A multa pela auto-denuncia é de 20%, mas, se voce for intimado a fazer o recolhimento retroativo a multa pode chegar a 70%, além das correções mensais da variação da taxa SELIC

Compensa muito você ir pagando mensalmente o carnê leão , ANTES do ajuste da Declaração do IR, e evitar multas.

Muitos pagam parcelado o IR somente depois da Declaração, sem se dar conta que paga um valor muito maior que o devido , pois há o acréscimo das multas além da correção.

Contabilidade

Para: MEI – Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte tributadas pelo simples nacional; Médio e Grande porte tributados pelo: Lucro Presumido ou lucro Real

A Contabilidade é a única forma de comprovar, apurar, demonstrar fiscalmente o resultado entre receitas e despesas.

O Conselho Federal e Regional de Contabilidade atribui obrigatoriedade aos profissionais responsáveis por entidades, quaisquer que sejam, a Receita Federal, autoriza a distribuição de lucros acima dos limites estabelecidos em lei (MEI, Simples Nacional e Lucro Presumido) apenas e tão somente se a empresa tiver a demonstração contábil.

Então, não podemos falar e nem ouvir, que essas empresas não estão obrigadas a manter registros contábeis.

Estas informações servem para os, sócios, governo, entidades financeiras e fornecedores, para estabelecer limites de créditos, prazos, descontos, juros…Se a sua situação enquadra -se nessas condições, então sua empresa está obrigada a contabilidade e temos para empresas MEI, ME, EPP e LUCRO PRESUMIDO e LUCRO REAL a solução…pense bem!

Declarações de Ajustes do Imposto de Renda da Pessoa Física

Declarações de Ajustes do Imposto de Renda da Pessoa Física…Anualmente você precisa prestar contas com a RECEITA FEDERAL, isso ocorre nos meses de março e abril de cada ano.

Para isso você poderá contar com nossa ajuda, na preparação dos seus documentos e dos seus dependentes, despesas, rendimentos financeiros, bens, e, com isso ter como optar na hora certa pelo melhor modelo da sua tributação, o que te causará uma economia tributária Legal (permitida por lei), além das orientações para as corretas doações garantindo seus benefícios fiscais.

Aberturas, alterações e encerramento de empresas

Aberturas, alterações e encerramento de empresas….

Para você que vislumbra ser um empresário, porque nas suas veias corre o sangue empreendedor, ou, já possui seu negócio e precisa de uma alteração em função de mais uma atividade, mudança de endereço, mudança de sócios, conte com nossa expertise, sob todos os aspectos; fiscais, legais, licenças, trabalhistas, previdenciários, produtivos, etc…

Folha de Pagamento

Foque em seu negócio, e deixe que a administração de seus funcionários nós fazemos!

Podemos terceirizar profissionais, e registra-los para você.

Ou então fazer a folha de pagamento, apontamentos, pagamento de benefícios e todas as demais rotinas de Departamento Pessoal que sua empresa precisar.

Faça um orçamento conosco e foque apenas em seu negócio, o restante é nossa especialidade.

Nosso negócio é apoiar nossos clientes a terem ainda mais sucesso.

 

 

Livro Caixa para Autônomos

O livro Caixa para autônomos permite segurança nas informações fiscais exportadas para a Declaração de Ajuste do IRPF, que já inclui o calculo mensal do imposto devido pela atividade desenvolvida.

É um importante aliado em favor do Contribuinte/Autônomo numa eventual intimação fiscal, para a comprovação de rendimentos do profissional AUTONÔNOMO.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Scroll Up